A Verdade

"No final, a verdade sairá e eu estarei de pé do lado certo rugindo. Eu espero que outras pessoas também." -Johnny Depp

DECLARAÇÕES DE AMIGOS

Qualquer opinião expressa nestes conteúdos abaixo mencionados, pertence exclusivamente aos autores.

29 Maio, 2016

"Johnny Depp está a ser chantageado por Amber Heard": DISSE UM AMIGO

Um amigo de Johnny Depp, Doug Stanhope, diz que Amber Heard estava “ameaçar mentir sobre ele publicamente de qualquer maneira possível se ele não concordasse com os termos dela”.

“Nós assistimos a isso antes deles serem casados. Nós a víamos manipular e manipular com ele durante anos. Nós não dissemos uma única palavra. Um ao outro, sim, mas nunca a ele. Quando o teu amigo está em um relacionamento horrível e abusivo – homem ou mulher – e tu te arriscas a pesar em que seu parceiro é um demónio, sabes que as chances são de que eles pularão para o fogo e então o abandonarão da vida por ser honesto. “

MAIO-JUNHO, 2016

Ex-mulheres e parceiras de Depp defendem-no

“Estas recentes alegações são escandalosas.”
-Vanessa Paradis

“Ele nunca, nunca foi assim para mim. Nunca abusivo de um todo para mim. Eu o conheço como um bom homem, amoroso e carinhoso, que é muito protetor das pessoas que ama.”
-Winona Ryder

“Johnny nunca levantaria a mão a uma mulher e não seria capaz de magoar ninguém.”
-Lori Anne Allison

OS AMIGOS DE DEPP DEFENDEM-NO PUBLICAMENTE

Amigos de Johnny Depp e artistas famosos vieram defendê-lo. Entre eles, Patti Smith, Paul Bettany, Marilyn Manson e a cunhada de Depp, Alysson Paradis.

contribuições por people

Junho, 2016

Vizinho de Depp disse que Amber Heard não tinha hematomas.

Sara Azari, uma advogada que morava no mesmo prédio de Depp, disse que viu Amber Heard a 23 de maio e que “não tinha marcas no rosto”. Azari diz que quer fazer “uma excepção para a justiça”, falando assim sobre o que ela viu naquele dia.

2017

Por que Amber Heard é a PIOR defensora de Vítimas da Violência Doméstica

“Eu criei esse vídeo porque, como muitos, estou cansada de ver Amber Heard continuar a usar as suas acusações de Violência Doméstica contra Johnny Depp, apesar de ter desistido das acusações, de se manter no centro das atenções. Sou apaixonada por isso como ela está a desviar a atenção e tornando mais difícil para as verdadeiras vítimas da violência doméstica falar, especialmente quando tudo o que ela está ensinando a elas é deixar de lado a reivindicação e exigir dinheiro. “- Outono em Vénus

2018

OITO Maneiras De Mostrar Como Amber Heard, A ACUSADORA, É De Verdade A ABUSADORA

“Eu senti que precisava disto, neste vídeo eu vou entrar em mais detalhes sobre a personalidade abusiva de Amber, como isso sai em entrevistas / programas de TV, como houve declarações feitas contra ela para dizer que a mesma era a violenta / agressiva no relacionamento. “- Outono em Vénus

NINGUÉM ESTÁ A FALAR SOBRE A MENTIRA

“Este vídeo não tem directamente, muito a ver com Johnny Depp e Amber Heard, mas sim com um amigo e testemunha da Amber. Basicamente, eu queria compartilhar informações que realmente não estão sendo faladas.” -Incrivelmente Média

Johnny Depp tem provas de que ele era a vítima e as pessoas não se importam | Discussão do Artigo GQ

“Este vídeo foi feito para vocês através do artigo de Johnny Depp que ele fez para a GQ Britain. Em que o mesmo explica que foi vítima de abuso no seu casamento com Amber Heard, e em um comunicado divulgado ontem pelo seu advogado, Adam Waldman , ele afirma que tem provas inegáveis e um testemunho juramentado para provar que Amber ADMITIU abusar dele em documentos judiciais, o que ele vai trazer à luz em sua próxima data do tribunal contra a acção judicial que ele entrou contra o jornal The Sun for Libel. ” – outono em Vénus

2019

Questões que devias de estar a perguntar

“Este é um vídeo focado principalmente na noite de 21 de maio de 2016. Como sempre, tudo está enraizado e apoiado por muitas pesquisas e fatos.” -Incrivelmente Média

JOHNNY DEPP PROCESSA AMBER E LUTA PARA PROVAR A SUA INOCÊNCIA

“Um vídeo actualizado sobre o que está acontecendo do ponto de vista do público no processo de difamação de Johnny Depp contra o The Sun, e discutir o enorme processo de 50$ milhões de dólares contra Amber Heard por difamação. (justamente por isso). Como sempre, capturas de tela de documentos / artigos estão no vídeo. Fatos claramente declarados. “- Outono em Vénus

assuntos dos social media

2014 - 2016

Vários amigos de Amber a viver na cobertura (penthouse) do Depp

De 2015 a 2016, muitos amigos de Amber Heard (incluindo as principais testemunhas Raquel Pennington e Elizabeth Liz Marz) moraram na cobertura de Depp (Eastern Building, no centro de LA): o valor da cobertura de luxo é de US $ 12 milhões. Ele nem estava ciente de algumas pessoas estavam a viver e a fazer os seus próprios negócios na cobertura.

22 de MAIO, 2016

TESTEMUNHA-CHAVE DA AMBER "DIVERTINDO-SE" APÓS O SUPOSTO ASSALTO

A 22 de maio – um dia depois do suposto ataque com o smartphone – enquanto Amber decidiu-se divorciar, as principais testemunhas da mesma; Raquel Pennington e Elizabeth Mars estavam no mercado de flea de Los Angeles a passar um “dia especial” e “muito divertido”, como mencionaram no Instagram. No dia 21 de Maio, alegada agressão,  Raquel Pennington alegou em seu depoimento que “Amber estava a chorar, a tremer e com muito medo do Johnny”, apenas algumas horas antes de ir ao mercado de pulgas.

MAIO, 2016

TESTEMUNHA-CHAVE e melhor amiga de Amber "gostou" de fotos relacionadas com Depp

Apesar de alegadamente ser  testemunha de violência doméstica do ataque a 21 de Maio, Raquel Pennington (testemunha e melhor amiga) gostou das fotos de Depp no Instagram a 10 de Maio e 24 de Maio.

DEZEMBRO, 2016

AMBER HEARD PERMANECEU NA COBERTURA DE DEPP DEPOIS DE RETIRAR A ORDEM DE RESTRIÇÃO

Depois de afirmar que tem “muito medo de Johnny e da minha segurança” e que ela estava “petrificada, ele retornará a qualquer momento para a residência, à qual ele tem acesso total”, Amber Heard retirou o pedido da Ordem Restritiva e continuou a viver na Penthouse do Depp. Ela morou lá até que foi forçada a sair em Janeiro de 2017, quando o divórcio foi finalizado. No seu Instagram pessoal (quando ainda era privado), Amber compartilhou uma foto dela na cobertura da casa em Dezembro de 2016. Amber apagou a foto antes de vir público.

OUTUBRO, 2016
FEVEREIRO, 2018

MÃE DE UMA DAS TESTEMUNHAS CHAVES PARTILHA DESENHOS DE JOHNNY DEPP

Mãe de Raquel Pennington partilhou dois desenhos de Depp no instagram. Raquel (testemunha e melhor amiga de Amber) e Withney Heard (irmã de Amber) também gostaram.

2018

AMBER CONTRATA GESTOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Amber Heard contrata o The Krim Group para restaurar a sua reputação. De fato, essa empresa “é uma empresa de consultoria de impacto social especializada em casamentos de celebridades. Especificamente, ajudam organizações sem fins lucrativos e marcas a garantir celebridades para eventos especiais, aparições pessoais e campanhas de marketing”. Foi fundado por Todd Krim, que se descreve como “Conselheiro Especial de Celebridades”.

30 JANEIRO, 2018

Amigos próximos de Amber Heard gostaram de fotos de Depp

Amigos próximos de Amber Heard gostaram de fotos de Depp no instagram a 30 de Janeiro de 2018.

JULHO, 2018

Amber Heard provoca Depp publicamente

 Enquanto foi casado, Depp fez uma tatuagem “SLIM” (magra), apelido de Heard. Então ele mudou para o SCUM (desprezível) e para SCAM (vigarista) no início de Julho de 2018. Em 26 de Julho de 2018, Amber Heard postou uma foto no instagram a mostrar os seus punhos e a dizer “não necessita de tinta”.

AGOSTO, 2018

AMIGO DE AMBER HEARD, IO TILLET WRIGHT ESTÁ CONFUSO SOBRE O QUE ELE AFIRMA TER TESTEMUNHADO

Io Tillet Wright, uma das pessoas na lista de testemunhas de Amber Heard, como um amigo próximo e de longa data, no verão de 2018 publicamente brinca sobre a noite do suposto abuso no Twitter (21 de Abril). Quando lhe perguntaram, Wright comenta no Instagram que ele não estava em Los Angeles quando na verdade, na época, ela publicou algumas fotos em L.A. (mas, Wright apagou algumas fotos, apagou também o próprio comentário e alterou a localização de uma das fotos).

Obrigada à Incrivelmente Média pelas as imagens.

Dezembro, 2018

Amber partilha fotos do casamento, tiradas por um amigo do Johnny Depp

Depois de contar a todos sobre o “pesadelo” que ela passou em 2015/2016, a Dezembro de 2018, Amber Heard partilhou uma foto dessa altura. Foi tirada por Greg Williams (um grande amigo de Depp que sempre o apoiou) no telhado da cobertura do casal. O amigo íntimo de Amber, Rami Sarabi, diz nos comentários que tem saudades da cobertura.

MARÇO, 2019

AMBER HEARD GOSTA DE UM TWEET QUE CELEBRA A VIOLÊNCIA FEMININA

Mesmo confessando uma série de ataques violentos contra o marido na sua declaração sobe juramento, parece que Amber Heard não está interessada em negar publicamente as alegações de Depp. De fato, ela gostou de um tweet que celebra “meninas texanas” com comportamento violento e diz que é “bonito”.

Obrigada a Tw@FemmeCondition

DOCUMENTOS, TESTEMUNHOS E PUBLICAÇÕES

2003

A carta de condução da menor de idade Amber Heard está suspensa

“De acordo com as leis do Texas sobre as suspensões de licenças e reintegração, uma licença para menores de idade geralmente só é suspensa por um período de 2 a 6 meses após uma ofensa relacionada a DUI”. 

14 SETEMBRO, 2009

AMBER HEARD É PRESA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

De acordo com fontes e documentos policiais, Amber e Tasya van Ree discutiram a 14 de Setembro de 2009 no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma. Amber supostamente agarrou e atingiu Tasya no braço, o que perturbou Tasya e desencadeou a prisão. Amber foi presa e acusada de violência doméstica. A sua foto foi tirada e ela apareceu no tribunal no dia seguinte. 

Polícia que prendeu Amber Heard apelidada de homofóbica: na verdade a senhora é homossexual

Em 2016, a ex-mulher de HeardTasya Van Ree, em uma tentativa desajeitada de proteger a mesma, tenta minimizar o ataque:  Van Ree diz que a polícia que prendeu Heard parecia ser “homofóbica”. No dia seguinte, a mesma agente de polícia Beverly Leonard declara-se uma mulher homossexual, orgulhosa e apoiadora da Comunidade LGBT. A Sra. Leonard escreveu no Facebook que Heard foi presa porque ela foi agressiva com Van Ree. 

23 SETEMBRO, 2014

Amber Heard mentiu hás agências de imigração dos EUA

Amber Heard, auto-proclamada de “ativista da imigração”, engana o Departamento de Segurança Interna dos EUA em uma carta escrita. Heard diz que a sua assistente Savannah McMillen, do Reino Unido, estava apenas a visitá-la com um visto de turista. Em 2019, Johnny Depp diz ter alguns salários que provam que Savannah McMillen trabalhou ILEGALMENTE para Amber Heard nos EUA.

18 abril, 2016

Amber Heard declara-se culpada por falsificar documentos de imigração australiana

Heard declarou-se culpada de falsificar documentos de imigração em um tribunal australiano. Heard recebe um vínculo de bom comportamento de 1.000 dólares por um mês. 

23 MAIO, 2016

Heard pede divórcio a Depp e pede 50,000 mil dólares por mês

Amber Heard pede o divórcio a Depp, justificando-o como diferenças irreconciliáveis. Ela pede também 50.000 mil dólares  por mês em apoio conjugal, a cobertura da casa e o range rover. 

24 MAIO, 2016

Amber Heard deseja uma resolução particular se Depp concordar com seus pedidos

Amber Heard “deseja trabalhar rapidamente para uma resolução privada e amigável de todos os assuntos, mas ela precisará da cooperação imediata de Johnny para fazê-lo.” “Se o Aviso solicitado não for assinado e o formulário original não for devolvido até 27 de maio, não terá outra alternativa senão fazer com que Johnny seja servido pessoalmente.”

Esta carta será enviada como parte da exibição de Depp. 

25 MAIO, 2016

Amber manda mensagem a Depp reconhecendo que ele foi o primeiro disposto a se divorciar

1⃣Amber Heard mandou uma mensagem a Johnny Depp a 25 de maio, reconhecendo que foi ele o primeiro a divorciar-se.

2⃣Amber Heard disse “desculpa se eu te magoei”.

3⃣Amber Heard diz que a “coisa da violência doméstica” foi só porque ela viu a polícia a chegar e ela NÃO SABE O PORQUÊ e o que fazer.

27 MAIO, 2016

Depp nega os pedidos de Amber

Depp opõe-se aos pedidos de Heard. A advogada de Depp Laura Wasser diz que “Amber está a tentar assegurar uma resolução financeira  prematura alegando abuso” e que “Johnny pede que o requerimento da Amber seja negado na totalidade.” Os advogados de Depp não tiveram tempo suficiente para reunir todas as suas finanças. Até que eles tenham mais tempo, não podem concordar com as exigências da Amber Heard. 

27 MAIO, 2016

HEARD ACUSA DEPP DE AGRESSÃO E CONSEGUE UMA ORDEM DE RESTRIÇÃO TEMPORÁRIA

Amber Heard acusa Depp de agressão, obtém uma ordem de restrição temporária e afirma que ela foi abusada por quatro anos. Ela afirmou que Depp atirou-lhe um iPhone a 21 de Maio, as fotos vem a público e mostram uma marca no rosto supostamente causada pelo iPhone. 

2016

DEPP DIZ TER LEVADO UM SOCO DA AMBER QUE MAIS TARDE DEFECOU NA SUA CAMA.

Em alguns documentos judiciais de 2016 que apareceram online em 2018, Depp disse que foi insultado por Heard na noite de 21 de Abril. Depp chegou atrasado para a festa de aniversário de Heard por causa de uma reunião de negócios e “Depois que os convidados sairamHeard começou a criticar Depp por estar atrasado.” Ouviu-se “que tinha bebido, tornando-se agressiva e violenta com a Depp, socando-o duas vezes no rosto. 

Depois de abandonar o seu apartamento, de acordo com Depp, Heard sujou a cama como uma brincadeira de mau gosto. A empregada descobriu os excrementos nos lençóis na manhã seguinte. Entende-se que “fortes evidências fotográficas” ligam Amber Heard ao incidente relatado. 

DEPP NEGA TER ATIRADO O IPHONE

Em alguns documentos judiciais de 2016 que vieram a público em 2018,  Depp nega ter abusado de Heard. Naquela noite, ele foi até à cobertura para pegar o seus pertences e “trouxe os seus guarda-costas com ele porque estava preocupado com o que Heard poderia fazer”. 

PENNINGTON E HEARD DEMONSTRAM MENTIRA SOBRE A FOTO DO HEMATOMA

Na sua declaração, Amber Heard e a sua testemunha-chave Raquel Pennington, declararam que tiraram uma foto da marca do iPhone de Heard no apartamento de Raquel no 1º andar da cobertura (onde Heard foi levada às pressas por segurança) após a alegada agressão em 21 de Maio. Mas a foto foi DEFINITIVAMENTE tirada no quarto de Johnny e Amber no 2º andar, como brilhantemente provado pelo Canal Incrível do YouTube. 

2016, MAIO

Polícias afirmam que não viram nenhuma marca em Amber Heard

Dois polícias que chegaram naquela noite, no dia 21 de Maio, disseram à People Magazine que não viram nenhuma marca em Amber, nem nada na casa que estivesse partido. Heard recusou-se a preencher um relatório. 

2016, MAIO

UM AMIGO DE HEARD E OS FUNCIONÁRIOS DOS EDIFÍCIO DECLARAM QUE NÃO VIRAM HEMATOMAS

Alguns documentos apresentados no processo de Depp contra o The Sun e o processo contra Amber Heard em 2019 mostram alguns relatos de testemunhas de 2016: uma declaração de amizade de Amber e alguns funcionários dos depoimentos do SWORN do Eastern Columbia Building onde TESTEMUNHAM que NÃO VIRAM FERIMENTOS após a alegada agressão a 21 de Maio de 2016. 

AMBER E A SUA ADVOGADA CONTRADIZEM-SE UMA À OUTRA

Amber Heard e a sua advogada contam duas versões diferentes da história sobre o por que de Heard se ter recusado a preencher um relatório a 21 de Maio. 

JUNHO, 2016

Amber Heard não apareceu para o seu depoimento duas vezes

Amber Heard não compareceu ao seu próprio depoimento, afirma a sua advogada Samantha Spector por ter um preparação para a Liga da Justiça. Foi provado como falso, pois a mesma não estava em Londres para a preparação, mas é vista a sair de um hotel em Los Angeles. O depoimento é remarcado. Pela segunda vez consecutiva, Amber Heard não aparece para o depoimento remarcado e alega que ela está na festa de noivado de uma amiga (Raquel Pennington). 

14 JUNHO, 2016

Amber Heard retira a solicitação de apoio conjugal

Amber Heard retira o pedido de apoio do conjugal. Em documentos judiciais, Heard afirmou que o seu pedido inicial estava “ser usado contra mim para distrair e desviar o público da grave questão real da violência doméstica”. 

18 JULHO, 2016

TESTEMUNHO DE POLÍCIAS: AMBER HEARD NÃO TEM HEMATOMAS

A declaração da agente de polícia Melissa Saenz foi que Heard se recusou a dar o seu nome a 21 de Maio de 2016, então ela não chegou a perceber quem era a senhora até passarem umas semanas. Saenz disse que Heard estava a chorar, mas não viu nenhuma marca, hematomas, inchaço ou sinais de lesão no rosto. O polícia também testemunhou que ela inspecionou o apartamento e não viu sinais de vidro ou quaiquer objectos partidos. Saenz disse que Heard repetidamente “balançou a cabeça” em resposta a perguntas e não quis falar, e que ela não tinha motivo para acreditar que um crime havia sido cometido. O agente polícia Tyler Hadden compartilhou um testemunho semelhante.
Na Califórnia, se a polícia tem motivos para acreditar que a Violência Doméstica ocorreu, eles são legalmente obrigados a prender o suspeito, mesmo que a vítima não queira. Não há necessidade de uma declaração / relatório para que isso aconteça.
6 DE AGOSTO, 2016

Heard chega atrasada à sua deposição e não concorda em ter que testemunhar novamente

3ª declaração agendada. Amber está 90 minutos atrasada para o seu próprio testemunho no escritório de Wasser, em Los Angeles, a 6 de Agosto. Segundo documentos judiciais arquivados pelo advogado do actor a 9 de Agosto, “a atriz recusou-se a depor apesar dos repetidos pedidos do advogado de Johnny e se sentou com seus advogados, gritou ao telefone, gritou, gritou e andou em uma sala separada”. 

AGOSTO, 2016

O advogado de Depp e o advogado de Heard apresentaram as suas listas de exibições

Depp lista 23 testemunhas e 29 exibições. 

Heard lista 7 testemunhas e 28 exibições. 

 

AMBER TESTEMUNHA SOBRE UM AGRESSÃO EM DEZEMBRO: AS EVINDÊNCIAS ESTÃO DO LADO DO JOHNNY DEPP

Amber e a sua amiga e testemunha Io Tilled Wright falam sobre um terrível ataque (tanto no depoimento como online) que aconteceu em Dezembro de 2015. Estranhamente, eles não dão uma data sobre o acontecimento, embora Wright diga que aconteceu um dia antes da entrevista de Amber Heard em James Corden (16 de Dezembro). Há milhares de vídeos e fotos de Heard em Dezembro de 2015 e nenhum mostra marcas.

Além disso, Heard não apresenta nenhuma evidência desse mês em sua lista de exposições: Johnny Depp apresentou. Ele é o único que apresentou uma prova fotográfica de 15 de Dezembro de 2015 na sua lista de exibições..
Obrigada ao Incredibly Average por reparar nisto.

11 AGOSTO, 2016

Amber Heard retira as queixas

Amber retira as queixas e assina o contrato a 11 de Agosto, antes de se sentar para um depor. 

13 DE AGOSTO, 2016

Há quarta tentativa, Amber Heard senta-se para depor

Amber evitou 3 vezes ir depor. A 13 de agosto, fez o  seu depoimento porque foi obrigada pelo tribunal: ela pediu que retirassem as queixas a 11 de Agosto. Heard afirma ainda que não fez uma declaração à polícia porque o seu advogado a aconselhou a não fazê-lo. 

14-15 AGOSTO,2016

As alegadas evidências de Amber Heard vazam online

Imagens privadas da lista de exibição de Amber Heard vazaram no TMZ. Um vídeo que nunca mostra Depp a tornar-se fisicamente abusivo com Amber Heard, nunca mostra Depp a insultá-la ou a atirar alguma coisa a ela. Ele está de mau humor. Fotos e um relato acompanhante de uma briga em Março de 2015 entre o casal, na qual se diz que Depp cortou a ponta do dedo acidentalmente na Austrália depois de bater em várias garrafas de vidro e janelas. Amber Heard que aparentava estar em Londres naqueles dias. Nenhum vídeo ou foto vazada para a media mostrou Depp a abusar de Heard. 

15 DE AGOSTO, 2016

Advogado de Jhonny Depp assina contrato

O advogado de Depp é a última pessoa que assina a o contrato e o anulação do pedido de ordem de restrição.

16 DE AGOSTO, 2016

SOLUÇÃO ALCANÇADA - PEDIDO DE RESTRIÇÃO RETIRADO

Na manhã do dia 16 de Agosto, um acordo de divórcio foi alcançado: Amber Heard recebeu 7 milhões de dólares, que é o que ela tem direito sob a lei de divórcio da Califórnia.
Amber Heard retirou as suas acusações e o caso foi julgado pelo juiz para que ela não pudesse voltar a fazê-lo.
25 AGOSTO, 2016

Amber Heard quer que Depp doe o dobro e mentiu sobre o compromisso de caridade de Depp

Na sua declaração (relações públicas) depois do Johnny doar parte do acordo para as duas instituições de caridade que são a ACLU e o CHLA, Amber Heard de repente lançou uma “birra” através de seu relações públicas, por Depp querer dedução fiscal, e exigiu que ele deveria doar milhões, em vez disso, deixou o fato de que o dinheiro seria dado diretamente às instituições de caridade. Heard seria o “newfound” instituições de caridade em que ele “nunca suportou anteriormente”: ainda assim Johnny recebeu um prémio por sua contribuição do CHLA em 2006.

4 DE JUNHO, 2018

Johnny Depp processa UK Sun por difamação

Johnny Depp processa um jornal britânico por um artigo em que o actor é chamado de “espancador de esposa”: Depp está a processar por 200 mil libras, além de 10,528 mil libras em taxas legais, de acordo com documentos do tribunal. Ele também está a pedir uma injunção para restringir o jornal de “continuar a publicar” alegações de abuso conjugal.

4 Agosto, 2018

Depp é uma vítima do abuso violento da Amber, diz o seu advogado

“A Sra. Heard já havia sido presa e passou a noite na cadeia por abuso doméstico (uma prisão que foi inicialmente atribuída à homofobia policial, o policia que foi ativista dos direitos dos homossexuais). A Sra. Heard admitiu várias violências, ataques contra Johnny Depp que causaram ferimentos graves testemunha ocular, fotográfica e depoimentos anteriores serão apresentados ao tribunal “. -Adam Waldman

22 Janeiro, 2019

Depp tem vídeos e depoimentos que mostram que Amber Heard falsificou o abuso

No processo de difamação do The Sun, Depp lista evidências que “não deixam dúvidas de que Amber Heard falsificou as alegações de abuso”, diz o advogado Adam Waldman ao TMZ. No tribunal, eles apresentam “dezenas de arquivos de vídeo da câmara de segurança do Eastern Columbia Building”, juntamente com “depoimentos de testemunhas oculares e depoimentos prestados em 2016”.

1 março, 2019

Depp regista processo de difamação de 50 milhões de dólares contra Amber Heard

Depp entrou com um processo por difamação contra sua ex-mulher, Amber Heard, sobre o artigo que ela escreveu no Washington Post em dezembro. Depp diz que Amber “não é uma vítima de abuso doméstico, ela é uma perpetradora”. O processo também nega que Depp tenha abusado de Heard, e alega que suas alegações eram parte de um “embuste elaborado para gerar publicidade positiva”. Destaques da demanda do Depp para um julgamento do júri abaixo.

11 ABRIL, 2019

HEARD PEDE ao TRIBUNAL PARA DISPENSAR O PROCESSO DE difamação de Depp

Amber Heard pediu a um juiz da Virgínia que desistisse do processo de difamação de 50$ milhões de dólares de Johnny Depp contra ela.

25 ABRIL, 2019

Estilista de Amber Heard testemunha e contesta reivindicações da mesma de Dezembro

Samantha McMillen foi estilista de Amber Heard através do seu relacionamento com Depp. Após o processo de Depp contra Heard, a testemunha Samantha McMillen testemunhou sob juramento contra a alegação de Heard. 

Relatório legal informa que McMillen disse: “A 16 de Dezembro de 2015, passei a maior parte do dia e da noite com Amber Heard, preparando-a para aparecer no show de James Corden. Eu a vi durante o dia 16 de Dezembro de 2015, com boa luz, de perto e sem maquilhagem. 

Durante o dia 16 de Dezembro de 2015, pude ver claramente que Amber Heard não tinha marcas visíveis, contusões, cortes ou ferimentos no rosto ou em qualquer outra parte do corpo. Ela apareceu como convidada no show de James Corden naquele dia. ”McMillen continuou: “ Depois do show, a Sra. Heard me disse ‘tu podes acreditar que eu fiz aquele show com dois olhos negros?’

A Sra. Heard não tinha nenhum olho negro, e tinha sido vista ilesa durante todo o dia e naquele momento.  Mais tarde soube que a Sra. Heard havia acusado Johnny Depp, nos arquivos judiciais e nos media, de abusar violentamente dela na noite anterior, 15 de Dezembro de 2015. ”

13 MAIO, 2019

DEPP SUBMETE UMA NOVA DECLARAÇÃO SOBRE HEARD QUE O INSULTOU E MENTIU REPETIDAMENTE SOBRE ELE

HEARD ADMITIU abusar de Depp em uma FITA DE ÁUDIO

Depp submete um trecho do depoimento de Amber Heard, em 2016, onde a mesma admite ter batido uma porta na cabeça de Johnny Depp e  BATER-LHE NA CARA.

HEARD ADMITE ter abusado de Depp NO SEU DEPOIMENTO SOB JURAMENTO.

Depp submete um trecho do depoimento de Amber Heard, em 2016, em que ela admite TER JOGADO UMA LATA DE TINTA HÁ CABEÇA DELE EM DEZEMBRO DE 2015.

GERENTE DA PENTHOUSE VIU DEPP FERIDO

Kevin Murphy, o gerente da propriedade da cobertura de Johnny, falou sobre um incidente quando testemunhou a favor de Johnny Depp, depois que Amber Heard o agrediu. Murphy testemunhou que Amber jogou um pesado comando de TV a Johnny, acertando-o na cabeça, partindo o comando e deixando Johnny com um inchaço redondo e uma laceração na testa.

GERENTE DA PENTHOUSE DETALHA SOBRE HEARD DEIXAR FEZES NA CAMA

Kevin Murphy, gerente da cobertura de Johnny, apresentou um novo testemunho à corte da Virgínia. Murphy testemunhou que a 22 de Abril foi dito pelo guarda-costas Sean Bet que Amber ficou furiosa por Johnny se ter atrasado para a sua festa de aniversário e lhe ter dado um soco repetidamente no rosto. A 22 de Abril, a governanta Hilda Vargas informou Murphy que havia descoberto fezes na cama do casal. Logo após o telefonema, Murphy recebeu fotos de Hilda Vargas a mostrar a GRANDE QUANTIDADE DE fezes no lado da cama de Johnny. Murphy contou ao Johnny sobre a situação. A 12 de Maio, Amber disse a Murphy que deixar as fezes na cama foi “apenas uma brincadeira inofensiva”. A 21 de Maio de 2016, na noite do incidente do telefone, Murphy recebeu uma ligação de Johnny e Amber, ambos no viva-voz. . Johnny pediu que ele contasse o incidente das fezes. Murphy também repetiu que Amber admitiu que era “apenas uma brincadeira inofensiva”. Amber então gritou e amaldiçoou Murphy, repetidamente chamando-o de “mentiroso”. Murphy pediu para ela parar de gritar com ele. Mais tarde, Johnny ligou para Murphy para se desculpar pelo comportamento de Amber Heard.

GERENTE DE PENTHOUSE VIU DEPP FERIDO

Kevin Murphy, gerente da cobertura de Johnny, testemunhou que Amber fez uma tentativa de mentir; fazer com que os outros mentissem por ela e assim evitar as consequências no caso australiano. A 11 de Outubro de 2015, Amber procurou saber se ele entraria em contato com a sua ex-assistente, Kate James (anteriormente demitida por Amber). Amber queria Murphy para ele convencer Kate a dar uma declaração falsa a dizer que Amber não sabia que era ilegal trazer os seus cães para a Austrália sem os protocolos adequados de papelada e de quarentena.

© IFOD 2003 – 2020 

DISCLAIMER
This website’s content is intended to be used for informational purpose only.
Any claims and opinion expressed in the attached contents belong solely to the authors.